Home Basquete Jogador de basquete do Real Madrid está recuperado do coronavírus

Jogador de basquete do Real Madrid está recuperado do coronavírus

O norte-americano Trey Thompkins que estava com Covid-19, agora está livre da doença

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

O ala-pivô norte americano Trey Thompkins, que atua no Real Madrid está totalmente recuperado do coronavírus. A confirmação foi dada pelo companheiro de equipe, um dos principais jogadores espanhóis, Rudy Fernández, em live realizada nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ele afirmou: “Da equipe, todos estão bem. Trey já está totalmente recuperado e todo o time está muito bem”. Assim, ele confirmou a recuperação do colega de time.

O Real Madrid confirmou no dia 12 de março que um dos seus jogadores havia sido contagiado pelo novo coronavírus e que todas as instalações da sua cidade esportiva estavam fechadas.

PUBLICIDADE

E com o passar dos dias, foi revelado que o infectado era o norte-americano Thomplkins, um dos jogadores que mais havia criticado o fato de ter que ir para Milão jogar uma partida da Euroliga, quando a Itália lutava contra o Covid-19.

Na época, ele disse: “Por que não podemos jogar em um lugar neutro? Este vírus é grave, assim devemos tratá-lo como ele é, por favor”, escreveu o atleta nas redes sociais dele.

O Real Madrid solicitou que todos os jogadores e equipe que tiveram contato com Thompkins nas últimas semanas, permanecessem em suas casas com as pessoas com quem convivem.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

SALÁRIOS DE ATLETAS DA NBA PODEM SOFRER REDUÇÃO DEVIDO AO CORONAVÍRUS