Home Extracampo Jogador de clube do interior paulista morre após sofrer descarga elétrica

Jogador de clube do interior paulista morre após sofrer descarga elétrica

Atleta participou da campanha que garantiu o acesso da Inter de Limeira para a Série A2 em 2017

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O futebol do interior paulista está de luto. Responsável por defender o Independente de Limeira, o lateral-esquerdo Kaio Felipe Santos Silva, de 21 anos, acabou morrendo vítima de um acidente de descarga elétrica na tarde da última terça-feira (28). O jogador, que tinha contrato com a Inter de Limeira, e estava empinando pipa quando ao atingir a fiação recebeu a descarga e não resistiu.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O jovem de 21 anos foi revelado nas categorias de base da Internacional de Limeira, posteriormente passou pelo CSP (Centro Sportivo Paraibano) e estava no clube interiorano desde 2019.

Com a camisa do Independente, Kaio fez 22 jogos, todos na Segunda Divisão do Paulistão, tendo marcado seis gols.

PUBLICIDADE

Através de suas respectivas redes sociais, tanto a Inter de Limeira quanto o Independente lamentaram a morte trágica do jogador.

“É com sentimento de pesar que o Independente Futebol Clube, comunica o falecimento do Jogador Kaio Felipe, externamos à Família e amigos sinceras condolências”, publicou o Independente de Limeira.

 

Futebol paralisado

Em decorrência da pandemia do coronavírus, o futebol nacional segue paralisado e sem uma data concreta para ser retomado. Em reunião realizada na última terça-feira (28), a CBF autorizou os clubes para retomar os treinamentos a partir do dia 1º de maio, e sugeriu às federações que os certames sejam retomados a partir do dia 17 de maio, contudo, isso ainda depende de cada entidade acatar, bem como conseguir a liberação junto aos órgãos de saúde.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: