Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jon Jones e Israel Adesanya voltam a trocar farpas nas redes sociais

Rivalidade seguiu acirrada após série de posts dos campeões do UFC nas redes sociais.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

Jon Jones e Israel Adesanya voltaram com tudo ao jogo de troca de farpas nas redes sociais. Ambos protagonizaram  no Twitter uma nova série de provocações, semelhantes às que vem tendo nos últimos meses.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Quem deu o ‘primeiro tiro’ foi Adesanya. O ‘Stylebender’ decidiu recordar um momento da briga de Jones com Daniel Cormier para tentar provocar o americano.

“Aí covarde, está aí?”, disse o nigeriano, citando uma frase de ‘Bones’ após a confusão com Cormier que entrou para a história.

Já Jones respondeu num post já apagado no qual citou um nocaute sofrido pelo nigeriano nos tempos de kickboxing para atiçar a briga com este.

“Desperdiçando todo o oxigênio… alguém acorde ele e troque o absorvente”, disse Jones na postagem, já respondida pelo ‘Stylebender’

“Dwight (nome do meio de Jones), você postou e deletou isso? Só fui nocauteado uma vez e jamais repeti esse erro de novo. Quantas vezes você foi preso? Ou foi pego no antidoping? Ou perdeu o cinturão? Voce nunca aprende”, disparou.

LEIA MAIS

Técnico de Khabib rebate críticas sobre desistência de luta no UFC 249

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)