Presidente do Boca Juniors, Jorge Ameal falou em entrevista à Cadena Xeneize que quer diálogo para ajudar na segurança dos torcedores
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Para explicar sua curiosa luta, Jorge Ameal fez uma contraposição. Buscou expor o interesse de empresas no futebol e, também, o da torcida e do clube. “Para as empresas, o futebol deve ser rentável. Para quem não é rentável é para o Boca, levando em consideração o esforço e o sacrifício que nossos torcedores fazem quando nos colocam às oito ou dez da noite. Eles chegam em casa para ir trabalhar”, declarou.
Apesar da fala pouco amistosa, Jorge Ameal pregou o diálogo com todas as partes envolvidas. “Vamos nos manter firmes, discutiremos tudo e com todos. Não se trata de torcer o braço, isso deve ser resolvido através do diálogo. O Boca é muito grande e devemos respeitá-lo como tal”, finalizou.
Histórico
Jorge Ameal é o mandatário do atual campeão argentino – ao todo, são 34 canecos do certame.. O clube possui seis títulos da liga local. São três Mundiais de Clubes, seis Copas Libertadores da América, duas Copas Sul-Americanas, quatro Recopas Sul-Americanas, uma Supercopa Sul-Americana, três Copas Argentina e uma Supercopa Argentina também no currículo xeneize.
LEIA MAIS
Em entrevista, Lopetegui afirma que Modric é o melhor do mundo e cutuca Messi
Com direito até a telefonema da mulher, Modric pode jogar na Internazionale; entenda
No Twitter, torcedores do Real Madrid comemoram chegada de Courtois

