Home Futebol Jornal compara quarentena de Vinicius Jr com o isolamento de Neymar: “Precisa estar cercado dos amigos”

Jornal compara quarentena de Vinicius Jr com o isolamento de Neymar: “Precisa estar cercado dos amigos”

Vinicius Jr conta com a presença dos seus amigos no período de distanciamento social

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Diferentemente de Neymar, o atacante do Real Madrid optou por passar o regime de quarentena no Brasil. Dessa forma, ele permaneceu na Espanha onde tem a companhia de alguns dos seus amigos. Diante disso, o jornal “El Confidencial” comparou os dois momentos de isolamento, já que ambos os brasileiros convivem com pessoas próximas em meio à pandemia.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJoZ0JjYlNMNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Assim como Neymar, precisa estar cercado de seus amigos. Não se sabe se os amigos de Vinícius que passam o dia com ele tem alguma remuneração, mas, sem dúvida, com seu salário (7 milhões de euros, mas que sofrerá redução de 10%) as acomodações em sua casa saem de graça. há muita alegria e diversão em um jovem que necessita estar ativo e entretido em uma casa que vive com mais de dez pessoas, entre seus pais, irmãos, tio, sobrinhos e amigos”, afirmou o veículo.

PUBLICIDADE

Porém, o diário afirmou que a situação da dupla tem certas diferenças. Além de não desembarcado no seu país natal, Vinicius Jr não fez  deslocamentos ao Brasil que causaram polêmicas.

“O apego ao Brasil, como acontece com Neymar, é tão forte que ele combate a nostalgia com parte de seu grupo . O cenário é mais complicado quando é hora de ficar em casa em um período de pandemia. Porque Vinícius também não é Neymar. Ele não pegou um avião e foi para o Brasil como o jogador do Paris Saint-Germain. Neymar, desde que chegou à Europa, pediu esse tipo de privilégio ao Barça. Então, ele começou indo ao Brasil para comemorar o aniversário de sua irmã e acabou indo ao carnaval, de muletas, durante seu tempo no PSG”, completou a publicação.

Por fim, mesmo tendo brilhado no último El Clásico, é citado que o camisa 25 ainda precisa lidar com cobranças para melhorar sua pontaria.

“(Precisa) suportar os dias em que não tem competição e seus seguidores aproveitam cada mínima ocasião para lembrá-lo que não está marcando gol e lhe falta pontaria. Tem uma personalidade alegre , extrovertida e alegre. Um garoto que quer conquistar o mundo e tem o sonho de ter sucesso no Real Madrid. Atrevido no campo.  É a vida de uma jovem estrela do futebol dentro das luxuosas paredes de um chalé em um período de pandemia”, finalizou o jornal.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE