Home Futebol José Mourinho quer que Premier League retorne: “Será bom para todo o futebol e, também, para a liga”

José Mourinho quer que Premier League retorne: “Será bom para todo o futebol e, também, para a liga”

Técnico do Tottenham, campeão da Premier League com o Chelsea e com passagem pelo Manchester United, José Mourinho falou sobre a pandemia do coronavírus

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Pouco a pouco, países e ligas da Europa vão deliberando sobre como deve ficar o futebol para o restante da temporada 2019/2020. Nomes ligados ao esporte também falam o que acham sobre a situação. José Mourinho incluso. Atual técnico do Tottenham, ele expressou, em entrevista à Sky Sports, que espera que a temporada seja concluída. Nem que, para isso, os jogos sejam realizados de portões fechados. E o português declara que essa situação, ao menos para ele, tem um porém.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Portões fechados? Para José Mourinho, tal expressão não resume bem o que de fato acontece. “Se jogarmos as nove partidas que faltam da Premier League, será bom para todos. Será bom para todo o futebol e, também, para a liga. Se jogarmos com portões fechados, gosto de pensar que o futebol nunca estará verdadeiramente de portas fechadas por causa das câmeras. Terão milhões de pessoas vendo. Se o estádio estiver vazio, ele jamais estará vazio por completo”, afirmou o técnico.

PUBLICIDADE

Luta contra o coronavírus

Apesar de falar do seu desejo futebolístico, José Mourinho não deixou de expressar sua admiração pelos esforços globais para conter o COVI-19. “Temos que ser pacientes, é uma luta que todos devemos lutar. Tentamos visualizar um dia normal aqui, a conversa antes da partida, o jogo em si… e, então você vê as instalações incríveis de um hospital. Creio que isso seja fantástico”, finalizou.

LEIA MAIS
Em rede social, Tottenham anuncia uniforme para temporada 2018/2019; veja
Harry Kane bate recordes em Tunísia x Inglaterra; saiba quais
Imprensa da Inglaterra fala até em título da Copa do Mundo após goleada contra o Panamá; veja tweets

PUBLICIDADE