Home Futebol Juventus anuncia que Rugani e Matuidi estão recuperados do coronavírus

Juventus anuncia que Rugani e Matuidi estão recuperados do coronavírus

Atletas da Juventus estão liberados do regime total de isolamento

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Por meio de um comunicado oficial, divulgou-se que Rugani e Matuidi estão curados do coronavírus. A dupla passou por testes, e ambos os exames deram resultados negativos. Sendo assim, eles estão aptos para saírem de suas residências, algo que estava totalmente proibido nos últimos dias. Além deles, Dybala foi o outro jogador do plantel que acabou sendo infectado.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuQWFVcDAzRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Daniele Rugani e Blaise Matuidi realizaram, de acordo com o protocolo, a verificação dupla com testes de diagnóstico para o coronavírus (Covid 19). Os testes deram resultados negativos . Os jogadores, portanto, se recuperaram e não estão mais sujeitos ao regime de isolamento em casa”, afirmou a nota.

PUBLICIDADE

Apesar do diagnóstico, a dupla deve seguir em quarentena. Isso porque a Itália ainda sofre os efeitos da pandemia, e as autoridades ainda combatem o vírus. Porém, assim que a situação estiver melhor, os atletas vão estar livres para treinar. Como o retorno dos jogadores que estão fora do país deve ocorrer em breve, a Juventus estaria planejando retomar os trabalhos em maio. No entanto, ainda nada foi divulgado pelo clube.

Pela situação ainda estra indefinida, a UEFA ainda não divulgou o calendário do restante da temporada. Além disso, também não há uma previsão de retorno do Campeonato Italiano. Sendo assim, não há previsão de quando as competições pendentes vão ser encerradas, e se os duelos vão ser com portões fechados.

LEIA MAIS