A equipe italiana conseguiu chegar a um acordo com o craque argentino, Paulo Dybala. O contrato do atacante termina em 2022 e a renovação com o atleta é uma das prioridades da direção da Juventus na atual temporada. De acordo com o jornal ”Calciomercato”, a Azurra chegou a um acordo verbal com o jogador. O salário seria de €12 milhões de euros anuais, equivalente a R$ 66 milhões de reais.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ4ekM1QnZWbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A duração do novo contrato seria válida até o ano de 2025. O acordo, no entanto, segue sendo verbal. A oficialização do vínculo irá ocorrer quando a Juventus retornar as suas atividades, após a paralisação mundial causada pelo coronavírus.
O agente Jorge Antun é quem está intermediando as negociações por videoconferência. Jorge é amigo da família de Dybala há anos e cuida da carreira do jogador. No começo das negociações, a proposta da Juve beirava os 10 milhões de euros ao ano em bônus líquidos, mas teve que ser aumentada para 12 milhões anuais.
Dybala é formado na base do clube Instituto, da Argentina. O atacante chegou ao futebol italiano em 2012 para jogar no Palermo e por lá se destacou chamando a atenção de grandes clubes. Em 2015 foi contratado pela Juventus. Até o momento o craque argentino soma 91 gols em 216 jogos com as cores preto e branco da Azurra.
LEIA MAIS:
Ancelotti quer as contratações de James e Bale para o Everton
Khedira quer transferência para a Premier League na próxima temporada
Presidente da federação italiana acredita que futebol retornará em julho

