Home Futebol Ex-atacante argentino aprova ida de Lautaro para o Barcelona: “Jogar com Messi seria ótimo para ele”

Ex-atacante argentino aprova ida de Lautaro para o Barcelona: “Jogar com Messi seria ótimo para ele”

Atacante da Inter de Milão pode ser alvo de uma investida do Barcelona

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Mario Kempes, ex-jogador argentino, vê com bons olhos uma possível ida de Lautaro Martínez para o time catalão. Caso a negociação ocorra, a dupla com Messi, que já está sendo escalada na Albiceleste, também será repetida na equipe de Quique Setién, Sendo assim, o campeão da Copa de 1978 acredita que a chance não pode ser desperdiçada pelo jogador.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJqRHdkejc5ZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Jogar com (Lionel) Messi seria ótimo para ele. Se ele ainda permanecer no Inter, pode ser uma boa coisa continuar ganhando experiência, mas se ele quiser ir para o Barcelona e a Inter estiver disposta a deixá-lo ir por uma quantia justa. Por alguns anos, ele provou ser um grande número nove. Mostrou isso na Inter e na Argentina. Acho que o trem passa apenas uma vez e, além do fato de que o Inter é uma grande equipe reconhecida em todo o mundo, o Barça é totalmente diferente”, declarou ao portal “Tuttomercato”.

PUBLICIDADE

Estipula-se que a multa rescisória de Lautaro Martínez seja de 111 milhões de euros. Porém, outros clubes, como Chelsea e Manchester City, também vem sendo apontados como interessados no atacante.

Agora, resta saber qual será o posicionamento da Inter de Milão. Isso porque o assédio em torno do atleta parece ser inevitável, algo que deve ser concretizado na próxima janela. Na atual temporada, o argentino anotou 16 gols e deu quatro assistências m 31 jogos. Seu vínculo com os italianos vai até junho de 2023.

LEIA MAIS