Home Lutas Khabib coloca setembro como possível data para luta no UFC

Khabib coloca setembro como possível data para luta no UFC

Russo acredita que, no entanto, talvez ainda nada esteja totalmente normalizado para finalmente fazer o duelo com Tony Ferguson

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O coronavírus atrapalhou os planos de Khabib Nurmagomedov para realizar a tão aguardada luta contra Tony Ferguson no UFC 249, que acabou cancelado por causa de questões ligadas a pandemia do coronavírus. Mas o russo não desistiu de ter este combate.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em postagem no Instagram, o campeão peso-leve do UFC declarou esperar que, em setembro, as coisas possam se normalizar para voltar a lutar. Apesar de acreditar que exista a chance de que ainda haja comoção e que a situação do MMA e do UFC possa ainda estar difícil para a realização de cards, além de possível extensão ou retorno de quarentenas.

“Até setembro, não é tão longe, apesar de achar que será difícil que tudo estará acabado até lá. Mas alguém disse: em tempos de paz é que você tem que se preparar para a guerra”, declarou Khabib.

PUBLICIDADE

Por causa do Ramadã, mês sagrado para os muçulmanos, que começa no próximo dia 23, Khabib poderia demorar ainda mais para retornar aos octógonos mesmo com o coronavírus e as quarentenas. O próprio russo declarou que iria demorar mais algum tempo para ter a forma necessária para poder lutar.

LEIA MAIS

Jornal detalha bastidores de cancelamento do UFC 249

Tony Ferguson mantém corte de peso mesmo com luta no UFC 249

PUBLICIDADE