Home Lutas Tony Ferguson mantém corte de peso mesmo com luta no UFC 249

Tony Ferguson mantém corte de peso mesmo com luta no UFC 249

‘El Cucuy’ postou mensagem que quer bater o peso para a luta que teria no próximo sábado (18)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Tony Ferguson não lutará no sábado (18), pois o duelo que faria contra Khabib Nurmagomedov ou Justin Gaethje na luta principal do UFC 249 foi cancelado por causa da pandemia do coronavírus. Mas isso não quer dizer que o americano ‘desligou o ‘modo luta’.

PUBLICIDADE

Em postagem no Twitter, ‘El Cucuy’ postou aparentemente uma foto na qual aparece durante o processo de corte de peso para a luta que não será mais realizada. E afirmou que irá sim buscar bater o peso mesmo com o duelo cancelado.

“Ainda no trabalho. Estou buscando bater o peso para sexta-feira (17). #Pesodecampeonato 70kg”, disse Ferguson na postagem.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov fariam a luta principal do UFC 249, que valeria a disputa do cinturão peso-leve do Ultimate. Mas diversas quarentenas e restrições forçaram o russo a deixar os EUA e retornar para a Rússia, da qual alegou que não conseguiria lutar no card por este não haver localização certa.

Para enfrentar Ferguson e manter o card vivo, o UFC escalou Justin Gaethje, mas nesta semana, após pressões do governo da Califórnia e da ESPN, empresa que detém os direitos de transmissão do Ultimate nos EUA, o evento foi cancelado.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Ronda Rousey recusa retorno a WWE e critica ‘fãs ingratos’

Jorge Masvidal revela oferta para enfrentar Kamaru Usman no UFC 249

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)

PUBLICIDADE