Home Basquete LeBron James revela que quase chorou ao assistir episódio de “The Last Dance”

LeBron James revela que quase chorou ao assistir episódio de “The Last Dance”

Grande astro do basquete, LeBron James revelou em seu Twitter quase ter chorado ao assistir um episódio da série que mostra a carreira de Michael Jordan

Gabriel Girardon
Colaborador do Torcedores.com.

Personagem de discussão entre os melhores da história do basquete, LeBron James disse que quase chorou ao ver “The Last Dance”, série que conta um pouco da carreira de Michael Jordan, considerado por muitos o maior de todos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O quarto episódio do documental mostra o primeiro título do camisa 23 com o Chicago Bulls, em 1991. Visto isso, LeBron James disse que a cena de Jordan levantando seu primeiro troféu foi emocionante.

PUBLICIDADE

“Assistindo ao episódio 4. Vendo MJ segurar seu primeiro troféu quase me fez chorar. Esse sentimento e nível de emoções são inexplicáveis quando você passou pelo fogo (emojis)“, escreveu The King em seu Twitter.

Em 1991, Michael Jordan levou o Chicago Bulls ao primeiro de seis títulos ao derrotar o Los Angeles Lakers em cinco jogos. Na época, o jogador estava em sua sétima temporada na NBA.

Já LeBron James levou nove temporadas para conquistar seu primeiro anel – de três que possui. Em 2012, o então camisa 6 do Miami Heat venceu o Oklahoma City Thunder em cinco partidas.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM
Michael Jordan vai doar todo o dinheiro arrecadado do documentário “The Last Dance”

LeBron James, Durant, entre outros: veja jogadores em atividade na NBA que devem ser Hall da Fama do Basquete

Jimmy Butler envia cestas de basquete portáteis de presente para colegas do Miami Heat