Home Outros Esportes Leonard Fournette faz campanha para Cam Newton jogar nos Jaguars

Leonard Fournette faz campanha para Cam Newton jogar nos Jaguars

Amigo do quarterback, running back quer aumentar a disputa entre jogadores da posição com a contratação de Cam Newton

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

A saída de Nick Foles dos Jaguars pode ocasionar a chegada de um outro quarterback na equipe. Pelo menos é o desejo do running back Leonard Fournette que sugeriu a contratação de Cam Newton para a equipe. Dispensado do Carolina Panthers, o camisa 1 está livre no mercado e pode reforçar a equipe para a temporada 2020.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Cam foi para o Super Bowl. Ele é um cara legal. Eu o conheço há muito tempo. E como já contei para muitas pessoas com quem conversei, não se trata de menosprezar Gardner Minshew. Estou tentando estar na melhor posição. onde a equipe pode estar”, disse Fournette em entrevista à ESPN.

Essa não é a primeira vez que Leonard Fournette mostra o desejo de se juntar com Cam Newton nos Jaguars. No final do mês de março, o running back publicou uma foto no Instagram com a legenda que indicava a contratação: “Nos unimos ou o que?”. Pouco tempo depois a publicação foi apagada, mas foi o suficiente para gerar rumores sobre a possibilidade da contratação.

PUBLICIDADE

Com Gardner Minshew e Joshua Dobbs como opções para quarterback, os Jaguars não descartam a contratação de mais um jogador da posição. Com 14,39 milhões de dólares disponíveis no teto salarial, Jacksonville pode fazer uma oferta para Cam Newton, mas o valor é menor do que o último salário que o camisa 1 recebia em Carolina, cerca de 20 milhões. Por isso, se houver negociação entre jogador e equipe um acordo de redução de pelo menos 30% do último vencimento de Newton será proposto.

LEIA MAIS:

Dono dos Falcons acredita que jogos da NFL acontecerão no outono

PUBLICIDADE

Center dos Los Angeles Rams é primeiro jogador ativo da NFL a testar positivo para o coronavírus

NFL: Browns e Vikings negociam troca de Odell Beckham Jr