Home Futebol Live de Jorge e Mateus gera recaída, e torcedor do Grêmio viraliza com mensagem pra Luan: “Desculpa quando te critiquei”

Live de Jorge e Mateus gera recaída, e torcedor do Grêmio viraliza com mensagem pra Luan: “Desculpa quando te critiquei”

Dupla sertaneja fez uma transmissão ao vivo que “quebrou” a internet neste domingo

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

O Brasil inteirou parou – em casa – para acompanhar a live da dupla Jorge e Mateus neste sábado. Inspirados com os seus antigos hits e também sucessos atuais, ambos bateram o recorde de visualizações simultâneas no YouTube com mais de 3 milhões de pessoas online. Mas o que isso tem a ver com o Grêmio?

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

É que um torcedor que administra a página Grêmio Future acabou viralizando na web com a sua recaída. Enquanto outros tantos resolveram lembrar da ex, esse tricolor resolveu mandar uma mensagem para Luan, hoje no Corinthians.

“Fala Luan, tava assistindo aqui a live do Jorge e Matheus e bateu uma saudade de ti cara. Desculpa todas as vezes que te critiquei, tu é um dos meus ídolos, top 3 dessa nova geração. Pra mim só perde pro Geromel. Espero que um dia tu volte pra cá, nem que seja pra encerrar a carreira. Eu te amo cara, muito sucesso na tua carreira e que tu possa continuar com o projeto beneficente que acompanho e admiro. Te amo cara, obrigado por tanta alegrias”, escreveu o fã.

PUBLICIDADE

No final do ano passado, o Grêmio confirmou oficialmente a venda do atacante Luan ao Corinthians por 5 milhões de euros, equivalente a 22 milhões de reais na cotação atual, além do fim da dívida da contratação de Juninho Capixaba, que retornou ao Bahia.

Até a parada geral pelo coronavírus, o ex-camisa 7 gremista, que ganhou a Copa do Brasil, Libertadores, Recopa e Gauchão pelo tricolor, ainda sofria com altos e baixos no novo time.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

De saída, meia não renovará com o Inter e deixa mensagem na web; empresário vê jogador brilhando em outro clube

Daronco mira Copa do Mundo, diz o que faria na briga do Gre-Nal e elogia D’Ale e Maicon: “Não falam todo o tempo”

Ídolo dos colorados, Taison reforça vínculo com o Inter e ainda acrescenta: “Meu sonho é voltar e ganhar do Grêmio”

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram