Home Futebol Lucas Leiva coloca a família para rever a Batalha dos Aflitos e vibra com defesa de Galatto: “Vamos Grêmio”

Lucas Leiva coloca a família para rever a Batalha dos Aflitos e vibra com defesa de Galatto: “Vamos Grêmio”

Volante Lucas Leiva reuniu a família para acompanhar a reprise da Batalha dos Aflitos em 2005

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

O sábado foi de pura nostalgia para a família Leiva. De olho na reprise feita pelo SporTV da Batalha dos Aflitos, em 2005, o volante Lucas Leiva colocou os filhos para acompanhar junto um dos jogos mais memoráveis da história do Grêmio.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O atual jogador da Lazio, da Itália, postou as suas reações nos storys do Instagram. Além de gritar o nome do goleiro Galatto, autor da história defesa de pênalti na reta final daquela partida, ele vibrou várias vezes com o Grêmio.

Confira:

PUBLICIDADE

Além desta Série B de 2005, Lucas venceu o Gauchão de 2006 e o de 2007 pelo Grêmio. Após o vice da Libertadores diante do Boca, foi negociado ao Liverpool, onde ficou até 2017. Na sequência, acertou com a Lazio. Recentemente, ao Esporte Interativo, falou das chances de ainda voltar ao tricolor:

“Sempre fui muito sincero com minha identificação com o Grêmio. Ainda tenho, parece que foi ontem que saí de lá. Minha ideia quando saí do Brasil era ficar 12 anos na Europa, voltar ao Grêmio e encerrar a carreira. Mas às vezes a vida nos mostra outros caminhos. A Itália me fez muito bem, vim para um clube que me abraçou. Me senti jovem de novo”, brincou.

PUBLICIDADE

“Minha ideia, sempre falei que gostaria realmente de um dia voltar ao Grêmio. Nunca escondi isso, mas acredito que depois de um período de carreira você acaba não fazendo muitos planos lá na frente. Minha ideia é voltar, mas não consigo dizer quando, porque seria até injusto com a Lazio nesse momento. Minha vontade continua e espero que aconteça um dia”, concluiu.

Lucas, atualmente, tem 33 anos e contrato válido com o time italiano até 2022.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Daronco mira Copa do Mundo, diz o que faria na briga do Gre-Nal e elogia D’Ale e Maicon: “Não falam todo o tempo”

PUBLICIDADE

Ídolo dos colorados, Taison reforça vínculo com o Inter e ainda acrescenta: “Meu sonho é voltar e ganhar do Grêmio”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

PUBLICIDADE