Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Luke Rockhold revela que gostaria de ter enfrentado Anderson Silva

Ex-campeão dos médios do UFC declarou que chegou a sonhar com luta contra o ‘Spider’

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

Luke Rockhold foi campeão dos médios do UFC, mas desde a derrota para Michael Bisping não conseguiu se firmar mais como um dos grandes lutadores do MMA e de sua categoria. Agora, com a carreira parada, o americano agora pensa no que poderia ter feito e até revelou contra quem gostaria de lutar

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em entrevista ao Major Waves Podcast, Rockhold declarou que teve na carreira um único arrependimento: o de não ter enfrentado Anderson Silva. Uma luta que disse que quase chegou a fazer, mas não conseguiu tal oportunidade.

“Gostaria de ter tido a chance de enfrentar o Anderson Silva. Acho que eu teria o vencido naquela época. Não sei porque não aconteceu, acho que foi por razões promocionais. Acho que o UFC não queria essa luta naquela época. Se eu tivesse vencido o Vitor Belfort, acho que o UFC teria que ter feito essa luta com o Anderson. Mas como perdi, tive que subir o ranking para provar meu valor”, disse.

A última vez que Rockhold subiu ao mais famoso octógono do mundo foi para perder para Jan Blachowicz em uma estreia na categoria dos meio-pesados, em julho de 2019. Agora, o americano prefere pensar que está em ‘periodo sabático’ das lutas, sem pensar se voltará ou não.

“Estou tendo meu período sabático. Estou buscando acertar e organizar a minha vida agora. É bom voltar a treinar na Costa Oeste (dos EUA). Treinei na Flórida e lá é difícil. É quente, é úmido, bem diferente lá”, disse;

 

LEIA MAIS

Técnico de McGregor nega possibilidade de irlandês lutar no UFC 249

 

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)

As melhores notícias de esportes, direto para você