Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mabappé, Boateng e Allegri: entenda a reformulação bilionária do Newcastle

Além de Mabappé e Allegri, o Newcastle tentará a contratação de outros grandes jogadores do cenário mundial

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/PSG

Aqueles que não acompanham o futebol inglês talvez não saibam do tamanho e da tradição que o Newcastle tem no país. Quatro vezes campeão do campeonato local, o clube ocupa apenas a décima terceira posição da tabela, na temporada atual.

O clube que tenta voltar aos seus tempos de gloria, será adquirido por um fundo governamental da Arábia Saudita, liderado por Mohammed bin Salman, filho do rei daquele país, por 355 milhões de euros. E para finalizar o negócio, só falta a aprovação da Premier League.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os novos proprietários do clube do nordeste de Inglaterra preparam-se também para realizar um forte investimento no plantel e a rádio britânica Talksport avança um possível onze recheado de estrelas e que poderá ser liderado por um treinador  reconhecido no futebol europeu.

Allegri deixou a Juventus em 2019 e, atualmente está sem clube. Porém, junto com a o treinador viriam também grandes nomes do futebol mundial. O mais bombástico deles é Mbappé, porém, Kyle Walker, Jerôme Boateng, Moussa Dembélé também interessam ao clube.

Além de tudo, o Newcastle já conta com grandes jogadores em seu elenco, como é o caso do ex-lateral do Tottenham, Danny Rose e o brasileiro Joelinton.

LEIA MAIS:

Newcastle é comprado por herdeiro do trono da Arábia Saudita

Com quatro brasileiros, Balotelli elege seus onze melhores