Home Outros Esportes Malik Jackson, dos Eagles, doa 100 mil dólares para vítimas da covid-19

Malik Jackson, dos Eagles, doa 100 mil dólares para vítimas da covid-19

Gesto nobre do jogador, ajudará famílias na Filadélfia

Anne Remonte
Colaboradora do Torcedores.com.

A pandemia de coronavírus vem assustando muita gente ao redor do mundo. Estamos passando por tempos difíceis, mas em meio tantas complicações, muitas pessoas também vem se mostrando solidárias. Atletas de diferentes modalidades estão organizando campanhas e realizando doações para vítimas da covid-19. Essa semana, Malik Jackson, jogador do Philadelphia Eagles, da NFL, teve um nobre gesto. O atleta fez uma doação de 100 mil dólares para vítimas de coronavírus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Atleta mostrou vontade em ajudar

Em entrevista a TMZ Sports, Jackson comentou sobre a atitude. “Acordei uma manhã e percebi que não estava fazendo o suficiente. Na verdade, assisti a um especial dos ’60 Minutes ‘e percebi que não estava fazendo o suficiente”, comentou o jogador. O atleta, encontrou uma organização na Filadélfia que ajuda famílias com crianças doentes, deficientes ou feridas. O jogador está orgulhoso pelo fato de seu dinheiro estar ajudando nessas causas, em tempos de coronavírus.

PUBLICIDADE

Outros gestos de caridade do atleta

Além da doação feita para as famílias da Filadélfia, Malik Jackson também ajudou profissionais da saúde, do Hospital USC de Los Angeles. O jogador fez uma doação semana passada, que vai ajduar na alimentação dos profissionais.

Malik Jackson vem se recuperando de lesão

O jogador que assinou por 3 anos com o Eagles na última temporada, afirmou que a recuperação da sua lesão no pé, vem progredindo bem. Enquanto se recupera e ajuda vítimas da covid-19, o jogador aguarda o início da NFL, que até o momento está marcando para Setembro. Devido a pandemia do novo coronavírus, essa data ainda pode sofrer mudanças.

 

LEIA MAIS

Philadelphia Eagles adquire WR Marquise Goodwin do San Francisco 49ers

PUBLICIDADE

Draft NFL 2020 arrecada US$100 milhões para combater coronavírus, afirma Roger Goodell

 

 

 

PUBLICIDADE