Home Futebol Marcelo vê gramado do Beira-Rio como espetacular e Rafinha diz que é o melhor do país: “Por isso o time do Inter sempre é bom”

Marcelo vê gramado do Beira-Rio como espetacular e Rafinha diz que é o melhor do país: “Por isso o time do Inter sempre é bom”

Laterais Marcelo e Rafinha fizeram live no Instagram e rasgaram elogios ao “tapete” do Beira-Rio

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Mantendo a onda de lives entre jogadores nas redes sociais das últimas semanas, os laterais Marcelo e Rafinha, de Real Madrid e Flamengo, respectivamente, encheram os torcedores do Inter de orgulho ao rasgarem elogios ao gramado do Estádio Beira-Rio, tradicional casa colorada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJUTng3T1Q2VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Ambos concordaram que o gramado do Beira-Rio é o melhor do país, e Marcelo chegou a lembrar o seu período no Fluminense, lá atrás, em 2006, quando, segundo ele, o campo colorado já era “top dos tops”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Acompanhe o diálogo de Marcelo e Rafinha:

Rafinha: O melhor gramado do Brasil hoje é o do Internacional.

Marcelo: Rafa, posso te falar uma coisa? Eu jogava no Brasil em 2006. Então eu joguei no Beira-Rio em 2006. E o gramado já era top dos top dos top. Hoje em dia deve estar perfeito.

Rafinha: Marcelo, por isso que o time do Inter sempre é bom. O campo deles é brincadeira.

PUBLICIDADE

Marcelo: Espetacular, né? A bola rola bonito.

PUBLICIDADE

Rafinha: Igualzinho na Europa. Do mesmo nível. Sabe aquele jogo gostoso que você fica tocando a bola e não quer que acabe? Bola rolando bonito, uma delícia. Melhor gramado do Brasil é do Inter.

PUBLICIDADE

Rafinha teve sucesso no Beira-Rio em 2019

Em sua volta ao Brasil depois de cumprir a trajetória no Bayern de Munique, Rafinha teve sucesso no “tapete” do Beira-Rio em 2019. Ele foi titular do Flamengo no empate em 1×1 pela volta das quartas de final da Libertadores, em jogo que fez parte do caminho vitorioso rubro-negro na competição.

Como o Fla venceu o jogo de ida no Maracanã por 2×0, com dois gols de Bruno Henrique no segundo tempo, o 1×1 foi mais do que suficiente para a classificação.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Daronco mira Copa do Mundo, diz o que faria na briga do Gre-Nal e elogia D’Ale e Maicon: “Não falam todo o tempo”

PUBLICIDADE

Ídolo dos colorados, Taison reforça vínculo com o Inter e ainda acrescenta: “Meu sonho é voltar e ganhar do Grêmio”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

PUBLICIDADE
Better Collective