O clima de nostalgia tomou conta de alguns ex-jogadores que participaram da conquista do penta. Isso porque a Rede Globo exibiu o triunfo sobre a Alemanha que valeu o título da Copa de 2002 no domingo (12). Dessa forma, parte dos componentes do elenco comandado por Felipão relembrou como foi participar do grupo vencedor e que marcou época no futebol nacional.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJNVGVCWlBKOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Marcos, que foi titular e essencial em toda conquista, enalteceu Dida e Rogério Ceni, que ficaram como suplentes na trajetória. Adversários nas competições por clubes, os três se ajudavam em prol da seleção brasileira quando estavam reunidos.
“Nos times, batalhas épicas, jogos memoráveis, disputas individuais! Na seleção, parceria, bons conselhos, companheirismo, todos por um só objetivo, e assim, juntos, ajudamos a cravar a estrela da nossa geração na camisa da seleção! Sempre uma honra, amigos”, publicou Marcos no Instagram.
Em 2006, Dida e Rogério Ceni estiveram presentes na Copa do Mundo disputada na Alemanha. Porém, a dupla não conseguiu repetir o feito de Marcos, já que o Brasil acabou eliminado nas quartas de final, após derrota para a França por 1 a 0.
LEIA MAIS

