Home Mercado da Bola Autor do gol do título alemão na Copa do Mundo 2014, Mario Gotze afirma que sairá do Borussia Dortmund no final da temporada 2019/2020

Autor do gol do título alemão na Copa do Mundo 2014, Mario Gotze afirma que sairá do Borussia Dortmund no final da temporada 2019/2020

Após o final da temporada 2019/2020, Mario Gotze, em entrevista ao jornal “Evening Standard”, afirmou que sairá da equipe alemã; West Ham e Roma sondam

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O Mercado da Bola do futebol europeu, costumeiramente, é imprevisível. Boatos surgem rapidamente. A pandemia do coronavírus, que colocou em xeque todo o restante da temporada no Velho Mundo, deixou tudo ainda mais aberto. Tanto é assim que, no início do mês de abril, um conhecido atleta já revelou que mudará de clube. Mario Gotze, atualmente no Borussia Dortmund, anunciou que não atuará mais pelo BVB.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Autor do gol que deu o título mundial para a Alemanha na Copa do Mundo 2014, Mario Gotze fez a declaração a um jornal inglês. O Evening Standard publicou as sucintas palavras do “Wunderkind” (Garoto Maravilha, em tradução livre), como é conhecido: “Gostaria de anunciar que, depois de considerá-lo intensamente, decidi mudar de cenário em minha carreira esportiva”, declarou à publicação.

O jornal para o qual Mario Gotze deu a declaração pode dar uma pista sobre o destino do alemão. Nos últimos dias, o West Ham sondou o atleta para saber a situação do jogador a partir da próxima temporada. Semanas antes, a Roma também tinha mostrado interesse na contratação do Wunderkind.

A entrevista também revelou o novo agende de Mario Gotze: Reza Fazeli. Ele também agencia atletas como Nuri Sahin, Sam Lammers, Mahmoud Dahoud e Marwin Hitz.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Hoje no Borussia Dortmund, Witsel relembra como recusou Real Madrid, PSG, Juventus e outros gigantes da Europa
Meio-campista do Borussia Dortmund é muito elogiado após goleada: “Witsel é titular em qualquer time do mundo”
Bayern é muito criticado no Twitter após perder a Supercopa da Alemanha: “Dortmund vai levar tudo na Alemanha nessa temporada”