Presidente do Grêmio revela interesse de time italianos em Matheus Henrique: “Vamos ver o que vai acontecer”
Se destacando no Grêmio, o volante já é monitorado por clubes europeus
Em entrevista à rádio “Si Gonfia la Rete”, Romildo Bolzan falou sobre o futuro de Matheus Henrique. Titular do clube gaúcho ejá tendo sido convocado para a seleção principal, ele entrou na mira de times italianos. Porém, o nome das equipes interessadas no jogador não foi revelado, nem se houve alguma proposta apresentada. Sendo assim, o futuro do atleta será decidido assim que a janela de transferências for aberta.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyTGhXYUp2MiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Existem algumas equipes italianas seriamente interessadas em Matheus Henrique, meio-campista de 1997 que já faz parte da Seleção e que representa uma das maiores promessas do futebol brasileiro. Vamos ver o que vai acontecer”, declarou.
Além disso, o presidente do Grêmio revelou que nenhuma proposta feita por Everton Cebolinha agradou o Grêmio. Diante disso, sua liberação só irá ocorrer mediante o pagamento de uma alta quantia.
“Eu também acredito que o Everton não é apenas o melhor jogador de futebol brasileiro, mas sim entre todos os sul-americanos. É verdade é que nunca chegou uma proposta financeira concreta para o Everton que se aproximou do seu valor real. ele é um jogador extraordinário, um craque absoluto, titular da seleção brasileira, mas uma proposta séria de comprá-lo nunca chegou ao Grêmio. Merece a chance de um grande salto, não há dúvida sobre isso”, completou.
Agora, resta saber se a dupla será alvo de investida no próximo período de contratações. Vale lembrar que a crise trazida pelo coronavírus certamente trará efeitos para a época, e clubes europeus podem repensar seus gastos.
LEIA MAIS

