Home Futebol Mattos projeta Atlético-MG no mesmo patamar de Flamengo e Palmeiras

Mattos projeta Atlético-MG no mesmo patamar de Flamengo e Palmeiras

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A diretoria do Atlético está otimista quanto as finanças do clube a longo prazo. Internamente, acredita que o presidente Sérgio Sette Câmara faz um trabalho semelhante ao de Eduardo Bandeira de Mello, no Flamengo, quando recuperou o rubro-negro do ponto de vista financeiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Daqui uns anos, o Atlético terá sua casa própria e crê que ela o proporcionará uma nova era na história do alvinegro. Além disso, conta também com parceiros que já contribuem na aquisição de reforços.

PUBLICIDADE

Alexandre Mattos diz que o Atlético possui condições de chegar ao mesmo patamar de Flamengo e Palmeiras, apontados hoje como os grandes protagonistas do futebol brasileiro.

“Eu acho que o Atlético tem um futuro com muito potencial. Tem um estádio que em dois anos ficará pronto, com capacidade de ter investimento e retorno. Possui uma organização financeira muito bem feita pelo presidente Sérgio, como fez o Flamengo lá em 2013 saneando as contas, como fez o Palmeiras começou em 2013…Então acho que temos potencial, camisa e torcida para muito rapidamente estar disputando de maneira igual, tanto financeira como na parte desportiva com estas equipes”, disse Alexandre Mattos, diretor de futebol do Atlético à ESPN Brasil.

LEIA MAIS: