Home Futebol Ex-Cruzeiro elogia meia que é alvo do Atlético-MG

Ex-Cruzeiro elogia meia que é alvo do Atlético-MG

Marcelino Moreno, do Lanús, está na mira do Atlético para a sequência da temporada; Lucas Romero traz boas referências do argentino

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na última quarta-feira, o presidente do Lanús, Nicolás Russo, admitiu que o Atlético-MG estava interessado no meia Marcelino Moreno, 25 anos. O nome do camisa 10 agrada ao técnico Jorge Sampaoli, que o teria indicado ao diretor de futebol Alexandre Mattos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJQRHg4R3puaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

 

Compatriota de Moreno, o volante Lucas Romero, que até o ano passado atuava pelo Cruzeiro, hoje figura no Independiente e passou algumas referências sobre o meio-campista argentino.

“Ele é muito bom jogador. Tive uma briga com ele no jogo entre Lanús x Independiente (risos). É um jogador driblador, que tem bom passe também. Talvez não seja muito rápido, dinâmico, mas ele tem um bom drible e passe”, disse Romero em entrevista à Rádio 98FM.

Para o mesmo setor de Marcelino, o Atlético também demonstrou interesse em Léo Sena, que atua no Goiás. Seu vínculo com o Esmeraldino vai até o fim de 2020, ou seja, poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube no meio da temporada.

PUBLICIDADE

Apesar disso, o Galo garante que não fará nenhum investimento em contratações neste período de pandemia. Recentemente, o clube até divulgou uma nota em seu site oficial tratando sobre o tema. Leia abaixo o comunicado.

“Alguns veículos de comunicação têm noticiado, nos últimos dias, informações inverídicas sobre pretensas propostas que teriam sido formuladas pelo Clube Atlético Mineiro, visando à contratação de jogadores de diferentes clubes.

A esse respeito, o Atlético esclarece que, considerando a drástica redução de suas receitas, havida em face da pandemia da COVID-19, e do próprio sacrifício de seus funcionários e atletas, que aceitaram ver temporariamente reduzidas as suas respectivas remunerações, descabe sequer cogitar novos investimentos em atletas ou em outros setores neste período de força maior”.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mattos não vê Flamengo imbatível e cita clubes que podem bater de frente

Presidente do Atlético diz que no futuro cinco clubes irão dominar o futebol brasileiro

Mattos abre o jogo e fala sobre Róger Guedes e Lucas Veríssimo

Mattos vetou ida de palmeirense para o Galo: “Reforçaria um rival direto”