Home Futebol Mauro Naves diz que não tem espaço para Cavani no Flamengo: “Não mesmo”

Mauro Naves diz que não tem espaço para Cavani no Flamengo: “Não mesmo”

Segundo o comentarista, o Flamengo tem que se preocupar com a renovação de Jorge Jesus

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Após a declaração do irmão e empresário de Cavani de que o Flamengo, Boca Juniors, Internacional e Palmeiras  teriam mostrado interesse pelo jogador uruguaio, o programa Expediente Futebol desta quinta (2) debateu o assunto.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O comentarista Mauro Naves disse que o atacante não teria espaço no atual time de Jorge Jesus e que o clube deveria se preocupar com a renovação do treinador.

“Não entendi se o nome dele é Cavani ou se o nome do irmão dele é ‘Cavando’. Para mim, o irmão dele está cavando um lugar aqui no Brasil. O Flamengo já pode ter pensado nele antes de renovar com o Gabigol, trazer o Pedro. Primeiro, não tem lugar para ele jogar. Não mesmo. Segundo, que o Flamengo teria que pagar 10 milhões de euros pra alguém ficar no banco. O Flamengo deve se preocupar em arrumar dinheiro para o Jorge Jesus, que é muito mais importante. Imagino que vai ser difícil o Cavani jogar aqui por conta desse salário tão alto”, disse Mauro.

PUBLICIDADE

Ainda no programa, o comentarista Leandro Quesada concordou com o colega afirmando que o jogador seria um  provável reserva no rubro-negro carioca, mas que ele teria espaço no Internacional ou no Palmeiras.

“Acho que o Cavani está meio desconectado do PSG. E tem uma temporada com poucos gols na Europa. São sete gols. É pouco para ele. Os números são muito baixos. E estamos falando de alguém para fazer gols. No Flamengo, com todo respeito ao Cavani, ele agregaria, mas não é necessário, não. Agora, para o Palmeiras, ele se encaixaria bem. No Internacional, também. Ele turbinaria esses dois elencos”, afirmou o comentarista.

Cavani estará livre no mercado após o fim do contrato com o PSG, que termina em junho.

“Recebemos sondagens da América do Sul com Flamengo, Palmeiras, Internacional de Porto Alegre e Boca Juniors”, disse o empresário do atacante, Fernando Guglielmone, em declaração publicada pelo jornal “Tuttosport”, da Itália.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: