Home Futebol Messi desmente possível transferência do Barça e nega que teve envolvimento no pagamento da fiança de Ronaldinho

Messi desmente possível transferência do Barça e nega que teve envolvimento no pagamento da fiança de Ronaldinho

Por meio do Instagram, Messi se revoltou com supostas informações publicadas sobre sua vida

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O craque do Barcelona se manifestou, através dos stories, sobre notícias ligadas ao seu nome. Dessa forma, ele desmentiu duas possíveis negociações, estas que seriam para Inter de Milão e Newell’s Old Boys.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJUVEtNalJqSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além disso, o camisa 10 deixou claro que não se envolveu na transferência de Ronaldinho para prisão domiciliar, feita após o pagamento de uma fiança. Dessa forma, o argentino deixou claro que as publicações veiculadas pela “TNT Sports” não são verdadeiras.

PUBLICIDADE

“O que eles disseram nesta mesma mídia sobre o Newell’s há algumas semanas também era falso. Graças a Deus que ninguém acredita neles”, descreveu.

Vale lembrar que Messi ainda não renovou com o Barcelona e seu vínculo vai até junho de 2021. Porém, a declaração do ex-presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, causou um grande agito na Catalunha e na Itália. Isso porque o antigo dirigente do clube italiano não considerou a chegada do craque como um “sonho proibido”.

PUBLICIDADE

“Acho que Messi não é um sonho proibido. Talvez ele não estivesse antes desse infortúnio. Ele está no trecho final de seu contrato e, sem dúvida, seria um esforço tremendo trazê-lo para cá. O contexto atual pelo qual estamos passando não sei.” se algo mudar para positivo ou negativo, mas acho que veremos coisas estranhas no final do ano”, afirmou à “Radio Rai”.

LEIA MAIS