Home Futebol Messi foi o jogador mais difícil que enfrentei, diz Van Dijk

Messi foi o jogador mais difícil que enfrentei, diz Van Dijk

O zagueiro do Liverpool participou de brincadeira em suas redes sociais e elogiou o atacante argentino

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

Virgil van Dijk, zagueiro do Liverpool, é considerado por muitos o maior da posição na atualidade. Ao ser perguntado no twitter, sobre qual seria o adversário mais difícil que já enfrentou, a resposta foi Messi.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram.

“Enfrentei muitos atacantes, mas provavelmente Leo Messi foi o mais complicado”, disse o holandês para os seus seguidores no twitter.

PUBLICIDADE

Ele também elogiou o conterrâneo de Messi, Kun Agüero do Manchester City. “Ele é um dos atacantes que mais me custou para marcar”, admitiu o zagueiro.

Melhor memória de Van Dijk

O zagueiro admitiu que sempre se lembrará de ser finalista do The Best. “Foi um momento surreal e de grande orgulho, algo que sempre lembrarei”, disse o holandês, após ter competido com Messi e Cristiano Ronaldo.

Porém, o holandês garantiu que conquistar a Champios League e estrear pela seleção holandesa foram momentos marcantes de sua carreira até agora.

Além disso, Van Dijk também disse que caso não fosse zagueiro, gostaria de jogar como camisa 10. O gol contra o Manchester United foi considerado como o seu favorito.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Cristiano Ronaldo se tornará o terceiro esportista a ganhar US$ 1 Bilhão

Ancelotti monta seleção com melhores jogadores que treinou