Home Futebol Messi sobre a chegada de Henry no Barcelona: “Quando ele entrou no vestiário, eu não conseguia olhar nos olhos dele”

Messi sobre a chegada de Henry no Barcelona: “Quando ele entrou no vestiário, eu não conseguia olhar nos olhos dele”

Camisa 10 do Barcelona revelou sua admiração em seu primeiro contato com o craque francês

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Quando o argentino estava se consolidando como uma grande estrela do Barcelona , o clube catalão decidiu contratar o então principal jogador do Arsenal, o atacante Thierry Henry. Francês que virou ídolo do clube londrino e fora uns dos principais jogadores de sua época.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disto, o então jovem Lionel Messi, confessou há alguns anos atrás ao jornal francês L’Equipe, sua admiração pelo campeão do mundo de 98 e disse:

“No primeiro dia em que ele entrou no vestiário, não me atrevi a olhá-lo na cara. Eu sabia tudo o que ele havia feito na Inglaterra. Tinha uma imagem dele feita e De repente, estávamos no mesmo time. O que sinto por Titi pode ser uma forma de admiração “, confessou o argentino.

PUBLICIDADE

O eleito seis vezes complementou: “Eu amei Henry a facilidade de terminar uma ação, como ele segue o caminho para o gol e termina a jogada . Ele dá a impressão de que é natural. Sua carreira, seu drible, o último gesto” É fluido, proporcional “.

Nesse caso, a admiração é recíproca, porque, para Henry, Messi é o melhor da história: “Tive a oportunidade de ver Maradona jogar e Messi é o único que se parece com ele. Leo também tem algo muito importante, que nunca cai. Maradona também teve isso. “

LEIA MAIS

PUBLICIDADE