Home Futebol Presidente de La Liga crava permanência Messi na Espanha: “Não vai sair”

Presidente de La Liga crava permanência Messi na Espanha: “Não vai sair”

Atacante argentino tem contrato com o Barça até junho de 2021

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após o ex-presidente da Inter de Milão afirmar que a contratação de Lionel Messi não era um “sonho proibido” para o time italiano, o presidente da Liga Espanhola, Javier Tebas, rebateu a possibilidade do argentino deixar o Barcelona e o futebol espanhol. Em entrevista ao jornal Mundo Deportivo, o mandatário da entidade ainda “alfinetou” o futebol do país vizinho, afirmando que nem mesmo a chegada do “Pulga” seria o suficiente para conter as dívidas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Creio que Messi não vai sair da Espanha, e não é a solução para o futebol italiano. O nível de dívida do futebol italiano é muito alto. O dobro que LaLiga e a Bundesliga (Campeonato Alemão de futebol). E com faturamento menor. A situação econômica global é muito mais complicada e creio que a solução não é contratar Messi” completou.

Como exemplo para justificar seu posicionamento, Javier Tebas citou a saída do atacante Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus.

PUBLICIDADE

“Todos me disseram que teríamos uma queda na venda de ingressos, mas os direitos de imagem aumentaram, até mesmo em Portugal. Pode ajudar, mas não é um elemento imprescindível. Uma estrela não é o essencial para a competição crescer”, finalizou o mandatário de La Liga, que projetou a volta para o futebol no país entre maio e junho.

LEIA MAIS: