Home Futebol Meunier demonstra autoconfiança e se considera contratação de peso: “Mesmo com uma perna cortada”

Meunier demonstra autoconfiança e se considera contratação de peso: “Mesmo com uma perna cortada”

Belga de 28 anos desperta interesse de Tottenham e Borussia Dortmund

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Aos 28 anos de idade, o lateral-direito Meunier está chegando ao fim de seu contrato com o PSG, acordo que termina no final de junho. Mesmo aguardando uma renovação, o jogador é apontado como um possível reforço de Tottenham e Borussia Dortmund, equipes que aparecem com as principais interessadas em contar com o seu futebol.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista concedida à RTBF, canal televisivo da Bélgica, o jogador falou sobre a possibilidade de ir para outra equipe na próxima temporada, Esbanjando confiança, Meunier se considera um reforço de peso.

“Um internacional, livre, que joga naquela que pela FIFA é colocada no número um do ranking mundial (Bélgica) e tem apenas 28 anos não pode ser uma má compra, mesmo que contraia gangrena e tenha que cortar uma das pernas”, disparou o lateral.

PUBLICIDADE

“É um investimento em que os clubes não têm nada a perder. Têm tudo a ganhar e penso que eles sabem”, acrescentou Meunier.

Meunier chegou ao PSG em 2016, desde então atuou em 111 partidas pela equipe francesa (somando todas as competições). O lateral marcou 8 gols e conquistou em duas oportunidades o Campeonato Francês.

Leia mais

“Fracasso espetacular”, diz New York Times sobre Neymar no PSG

PUBLICIDADE

Ibrahimovic não irá renovar com o Milan, diz jornal