Home Games Microsoft faz alteração e coloca Blinx nos Games “With Gold” de Abril

Microsoft faz alteração e coloca Blinx nos Games “With Gold” de Abril

Xbox Live divulgou um aviso aos jogadores nesta quinta-feira (02) informando sobre a alteração

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

A Microsoft resolveu alterar um dos jogos do mês de abril entre aqueles considerados “Games With Gold”. Antes previsto, Toybox Turbos não deve estar mais disponível entre os dias 16 e 30 de abril. No seu lugar, os gamers terão disponíveis o jogo do Xbox “Blinx: The Time Sweeper”. A informação foi enviada através de mensagem via Xbox Live na noite de quinta (2).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Entretanto, o comunicado não garante a alteração, mas coloca “Blinx: The Time Sweeper” no lugar de “Toybox Turbo”. A mudança, no entanto, pode ser ainda regional.

“Blinx: The Time Sweeper” foi lançado em 2002 e é um jogo de plataforma no qual os jogadores assumem o papel de Blinx, um empregado que trabalha na Fábrica do Tempo. Ele é responsável por corrigir as falhas do tempo. Caso contrário, elas acabam se transformando em cristais do tempo e depois em monstros. Uma gangue rouba esses cristais e sequestra a princesa. O jogador deve então salvá-la. Como Blinx é um jogo do primeiro Xbox, ele não tem suporte para conquistas.

PUBLICIDADE

Dois jogos do “Games With Gold” deste mês já estão disponíveis. “Project Cars 2” e “Fable Anniversary” são gratuitos para baixar e jogar. “Knights of Pen and Paper +1 Deluxier Edition”, “Knights of Pen & Paper 2 Deluxiest Edition” e o próprio”Blinx: The Time Sweeper” estarão disponíveis apenas em 16 de abril.

LEIA MAIS SOBRE GAMES

PUBLICIDADE