Home Outros Esportes MLB: Justin Verlander doará salário para ajudar na luta ao Coronavírus

MLB: Justin Verlander doará salário para ajudar na luta ao Coronavírus

Em campanha junto com sua esposa, o lançador do Houston Astros e da MLB Justin Verlander declarou que vai doar seu salário durante a quarentena

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.
PUBLICIDADE

Por causa da pandemia de coronavírus, a temporada da Major League Baseball (MLB) está suspensa e ainda não se sabe quando será retomada. A associação dos jogadores e os proprietários, no entanto, recentemente estabeleceram um acordo que garantia que os jogadores fossem pagos. Essas notícias e revelações mundiais do Coronavírus, fizeram mais um jogador se juntar a luta contra a doença. Se trata de Justin Verlander, lançador do Houston Astros. Junto com sua esposa, Kate Upton, eles fizeram um anúncio confirmando o apoio.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Comunicado do jogador da MLB

Segundo a publicação no Instagram do jogador do Houston Astros:

“Recentemente, a MLB anunciou que continuará a enviar pagamentos aos jogadores enquanto a temporada estiver suspensa. Kate e eu decidimos doar esses fundos para uma organização diferente a cada semana, para que possamos apoiar seus esforços e destacar o excelente trabalho que estão fazendo durante a crise do COVID-19. Todo o mundo é afetado por esse vírus, e esperamos contribuir com as famílias e os empregos afetados, os profissionais de saúde e os socorristas nas linhas de frente e muitos outros que precisam de necessidades básicas, suprimentos médicos e apoio em casa. Assim que o primeiro salário for recebido da MLB, destacaremos a primeira organização. Sabemos que todos são impactados por essa crise, mas, para aqueles que são capazes, incentivamos você a ficar em casa para ajudar a achatar a curva e procurar as pessoas ao seu redor que precisam de ajuda.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS