Home Futebol Montillo torce pelo fracasso de Jorge Sampaoli no Atlético-MG: “Estaria mentindo se falasse que torço pelo sucesso dele”

Montillo torce pelo fracasso de Jorge Sampaoli no Atlético-MG: “Estaria mentindo se falasse que torço pelo sucesso dele”

Durante entrevista, Montillo abordou vários temas e fez duras críticas ao ex-presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares.

Leonardo Gontijo
Colaborador do Torcedores.com.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar de não ter conquistado nenhum título de expressão pelo clube, o meia argentino Walter Montillo não esconde a sua admiração pelo Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Em entrevista para o Bolivia Talk Show, do canal Desimpedidos, o ex-jogador do clube falou sobre diversos assuntos, dentre eles, a sua relação com o atual treinador do Atlético-MG, Jorge Sampaoli.

O jogador foi treinado por Sampaoli nos tempos de Universidad do Chile, mas não escondeu que torce pelo insucesso do treinador pelo Galo.

PUBLICIDADE

“Eu sou muito cruzeirense. Se eu falar que eu torço pelo sucesso dele no Atlético eu estaria mentindo. Como cruzeirense, espero que não dê certo” afirmou

Em fim de carreira, o jogador descarta um retorno pro futebol brasileiro, onde atuou por Cruzeiro, Santos e Botafogo.

“Muito difícil. Ao sair do Botafogo, já tinha deixado claro que voltar para o país seria muito complicado”. disse Montillo

O jogador ainda respondeu se aceitaria uma proposta do Cruzeiro para atuar na Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

“Eu agradeceria muito se visse um convite. O Cruzeiro é um time que eu gosto muito, fiquei muito triste quando caiu, mas a gente tem que pensar primeiramente na família e essa é minha situação de momento”. acrescentou

O jogador ainda elegeu a Universidad do Chile e o Cruzeiro, como os clubes mais marcantes de sua carreira e afirmou que deve se aposentar no fim do ano.

Montillo faz duras críticas ao ex-presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares

De acordo com o ex-atleta do Cruzeiro, o então presidente Gilvan de Pinho Tavares, buscou tumultuar sua saída do clube.

Montillo afirma que o clube mineiro passava por problemas financeiros e achava que sua venda ajudaria a resolver essas pendências, mas que Gilvan buscou jogar a torcida contra ele.

PUBLICIDADE

“Ele tentou jogar a torcida contra mim, e foi isso que aconteceu. Ele não falou a verdade pro cruzeirense”.

“Quando fui embora, o clube estava com três meses de salários atrasados. Então veio a proposta do Santos, eu me interessei, queria jogar com o Neymar e o dinheiro foi importante pro Cruzeiro”.

“Infelizmente a torcida comprou a história do Gilvan, fui jogar contra e me vaiaram, mas faz parte. Gosto muito da torcida do Cruzeiro”. concluiu

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Por onde andam os jogadores do Cruzeiro que conquistaram a tríplice coroa em 2003?

Por onde andam os jogadores convocados pelo Brasil para a Copa do Mundo de 1978, na Argentina?

Fãs do futebol: Cinco maneiras de se manter isolado, mas seguir apreciando a modalidade

PUBLICIDADE