Home Futebol Morata sobre partida em Anfield: “Um dos maiores jogos que já vivi”

Morata sobre partida em Anfield: “Um dos maiores jogos que já vivi”

Morata marcou o gol da virada que garantiu a vitória e a classificação do time do Atlético de Madrid

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

Pouco mais de um mês depois do eletrizante jogo contra o Liverpool pelas oitavas da Liga dos Campeões, Alvaro Morata, autor de um dos gols do Atlético, falou sobre a sensação que sentiu em Anfield. O jogador classificou a partida vencida pelos espanhóis por 3-2, como  “uma das melhores partidas” que ele já experimentou em sua carreira.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ4emZWU1d6eCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Foi incrível, eu estava ficando louco no banco e enquanto estávamos nos aquecendo. Sem dúvida, um dos maiores jogos que já vivi”, disse Morata em um bate-papo de perguntas e respostas com os fãs no seu Instagram.

PUBLICIDADE

Morata entrou na partida no primeiro tempo da prorrogação, no lugar de João Félix e marcou o terceiro gol do Atlético em um jogo emocionante do início ao fim. Questionado sobre os sentimentos ao marcar o último gol da equipe, o atacante admitiu que é difícil descrever o momento.

“É difícil explicar muitas coisas, há um vídeo em que você pode ver perfeitamente o que todos pensávamos”, referindo-se ao vídeo comemorativo dos jogadores após a partida.

O Atlético chegou a Afield com o placar de 1-0, construído na primeira partida. Na primeira etapa o Liverpool abriu o marcador com Wijnaldum. O placar mínimo foi mantido na segunda etapa, o que levou a partida para a prorrogação. No primeiro tempo, Firmino ampliou para o Liverpool, que estava melhor na partida até então. Mas uma falha na saída de bola do goleiro Adrian mudou o jogo.

O goleiro, ao tentar sair jogando minutos depois do gol de firmino, entregou a bola nos pés de João Félix, que serviu  Llorente que não desperdiçou.  O volante voltou a balançar as redes, empatando a partida, e, no final, Alvaro Morata fechou o placar.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Paul Pogba elege Scholes e Pirlo como suas maiores influências

 

PUBLICIDADE