Home Mídia Esportiva Nem Corinthians, nem Flamengo: Neto surpreende ao dizer qual é o maior clube do Brasil

Nem Corinthians, nem Flamengo: Neto surpreende ao dizer qual é o maior clube do Brasil

Ex-jogador atuou pelos quatro grandes times de São Paulo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O comentarista esportivo estreou seu canal no Youtube – Canal Craque Neto 10 – nesta sexta-feira (24) e respondeu diversas perguntas ao vivo feitas por pessoas que assistiam ao programa. Uma delas foi qual seria o maior clube do Brasil e a resposta foi surpreendente, pois não citou nem Corinthians, seu clube do coração, bem o Flamengo, os dois clubes com as maiores torcidas do país.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Inicialmente, Neto respondeu que o maior clube do Brasil era o Timão. No entanto, segundos depois o ex-jogador se corrigiu.

Desculpa, vou falar aquilo que eu penso. Não vou fazer média com o torcedor corintiano. Maior clube do Brasil em termos de tudo que acontece no mundo sempre foi o Santos“, disse, citando alguns fatores que em sua opinião diminuem o Peixe atualmente.

É que o Santos sempre se apequenou nas negociações, nunca quis ser tão grande quanto é. Sempre quis ficar jogando na Vila Belmiro, devia ter um estádio multiuso, o Santos nunca pensou nisso“, prosseguiu Neto, antes de citar quais são os maiores clubes atualmente.

Os maiores clubes do país hoje, infelizmente, são dois: o Grêmio e o Palmeiras“, finalizou Neto, sem dar maiores detalhes sobre sua opinião.

PUBLICIDADE

A “live” do Neto vai ao ar todas as sextas-feiras no Youtube, logo após o programa os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, do qual o ex-atleta é apresentador.

LEIA MAIS: