Home Futebol Neto elogia Jorge Jesus e admite: “tive um preconceito idiota”

Neto elogia Jorge Jesus e admite: “tive um preconceito idiota”

Ídolo corintiano falou sobre o técnico português, no decorrer do programa Os Donos da Bola

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Multi-campeão pelo Flamengo entre os anos 2019 e 2020, o técnico Jorge Jesus foi elogiado ao vivo por Neto. No programa Os Donos da Bola desta terça (28), o ex-jogador admitiu que errou, ao avaliar a qualidade do português, quando foi contratado.

“O Jorge Jesus revolucionou o futebol no ano passado. Revolucionou mesmo. Um cara que veio, mostrou coisa, calou a minha boca porque eu achava que ele não sabia nada de bola. Tive um preconceito idiota”, iniciou Neto.

PUBLICIDADE

“Ele fez o Flamengo ser campeão, vice-campeão do mundo, da Libertadores. Tem mais títulos que derrotas. Campeão de tudo, modificou a forma dos jogadores jogarem”, completou.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Um dos comentaristas da atração, Edílson discordou de Neto.  “Eu penso o seguinte: o Jorge Jesus acertou o Flamengo, conseguiu os títulos, conseguiu tudo. Eu só discordo uma coisinha: eu não acho que o Jorge Jesus revolucionou o futebol”, disse.

Velloso também falou sobre o técnico português. “O Jorge Jesus, que tá fora e que vence o contrato no mês que vem, eu acho muito difícil o Flamengo conseguir fazer com que ele se enquadre (à realidade financeira do clube)”, avaliou.

“Ele foi muito bem. Foi disputar Campeonato Mundial. Ele é ídolo no futebol brasileiro. Acho que seria um nome pra assumir a seleção. Mas hoje ele tá sendo muito procurado. Tem um mercado lá fora muito grande. O Flamengo não vai ter como competir, ao menos que ele faça a escolha”, completou Velloso.

Leia também:

PUBLICIDADE

Neto diz que venderia Gabriel Veron: “vai ter poucas oportunidades”

Roberto Carlos avalia que Palmeiras de 93/94 “ganharia bem” do atual Flamengo