Famosa por quadras de basquete públicas, New York começou a retirar aros de cada uma delas no último dia 06 de abril; tudo voltará ao normal após pandemia
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Funcionários da prefeitura de New York retiraram todos os aros das famosas quadras de rua da cidade. As próprias quadras, por sinal, estão fechadas. De acordo com a instituição, o fechamento evita a aglomeração de pessoas. Esse é um dos principais motivos pelo qual o COVID-19 se tornou tão perigoso.
“A cidade de Nova York é uma cidade orgulhosa do basquete e nunca removeríamos os aros, a menos que seja absolutamente necessário. Em um esforço para proteger a saúde dos moradores da cidade, todas as quadras de basquete estão fechadas”, afirmou um representante do Departamento de Parques do município ao TMZ Sports.
Ainda de acordo com o TMZ Sports, a retirada dos aros começou na última segunda-feira, 06 de abril. Já foram 51% dos aros das quadras de New York retirados. Eles serão recolocados quando a Prefeitura julgar que a pior fase da pandemia do coronavírus já tiver acabado.
LEIA MAIS
Ao voltar de treinamento, jogadores da NBA ficam presos em elevador; veja vídeos
Rei das enterradas, Vince Carter chega a 25 mil pontos na história da NBA
Jogadores da NBA comemoram vitória do Browns na NFL; veja tweets

