Home Futebol Neymar é elogiado por adversário: ‘Você não sabe o que esperar, muito difícil de ser marcado’

Neymar é elogiado por adversário: ‘Você não sabe o que esperar, muito difícil de ser marcado’

Lateral do Monaco ainda elogia outro brasileiro além de Neymar e analisa Douglas Costa: “Muito rápido”

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Neymar é um dos melhores dribladores do futebol mundial na atualidade e um dos jogadores mais difíceis de ser marcado. O lateral direito do Monaco, Benjamin Henrichs, confirmou esses fatos e rasgou elogios ao camisa 10 do Paris Saint-Germain, em entrevista à Goal internacional. 

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Contra ele, você não sabe o que esperar. Você realmente tem que focar na bola e não nos movimentos de seu corpo. Ele é muito, muito difícil de ser marcado”, disse ele.

O lateral alemão de 23 anos já atuou na liga de seu país, a Bundesliga, além da Champions League. Com certa rodagem na Europa, ele tratou de elogiar outro brasileiro além de Neymar: Douglas Costa, atualmente na Juventus.

PUBLICIDADE

“Na Bundesliga, esse jogador era o Douglas Costa. Ele é muito rápido essa agilidade faz ele ser muito difícil de marcar”, analisou sobre o ex-jogador do Bayern de Munique, que é especulado no PSG, Manchester City e Manchester United.

Henrichs jogou por três temporadas no Bayer Leverkusen, da Alemanha, e ainda revelou qual o companheiro de equipe que mais o impressionou nesses anos defendendo a camisa do clube:

“Kai Havertz é o maior talento que temos na Alemanha e, na Bundesliga, ele era definitivamente meu melhor comanheiro”, afirmou sobre o jovem meio-campista de 20 anos que atrai interesse de gigantes da Europa, como Barcelona, Manchester City e Arsenal.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Valores de mercado de Neymar, Mbappé e Messi caem por conta do coronavírus; veja o top-10
Suárez exalta Neymar e elogia Lautaro Martínez: “Um nove com movimentos espetaculares”
Landim fala sobre chance de contratar Neymar: “Tudo o que o Flamengo gasta é metade do Neymar”