Home Futebol Neymar treina com Lucas Lima e ressalta sentimento em quarentena: “Saudade do futebol”

Neymar treina com Lucas Lima e ressalta sentimento em quarentena: “Saudade do futebol”

Lucas Lima realiza treinamentos ao lado do camisa 10 do PSG com o preparador físico pessoal Ricardo Rosa no Rio de Janeiro

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Enquanto o futebol está completamente paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus, Neymar mantém sua forma física com treinos em sua mansão em um condomínio de luxo em Mangaratiba, no litoral sul do Rio de Janeiro. De quarentena, o atacante do PSG tem a ajuda do preparador físico pessoal Ricardo Rosa, além do amigo Lucas Lima, do Palmeiras, que o acompanha nas atividades.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os treinamentos são feitos com todos os cuidados em respeito ao isolamento social. Por conta da boa estrutura do local, Neymar realiza treinos com bola e até pratica futvôlei ao lado do jogador do Palmeiras. O camisa 10 do Paris Saint-Germain destacou como está seu sentimento durante a quarentena:

“Não saber quando voltar dá uma ansiedade. Estou com muita saudade de jogar, de competir, do ambiente do clube, dos meus companheiros do PSG. Saudade do futebol, mesmo. Tenho certeza de que a torcida também quer ver todos de volta ao campo, o quanto antes. Espero que a decisão saia o mais rápido possível”, afirmou Neymar ao Globoesporte.com.

PUBLICIDADE

O atacante revelado pelo Santos segue em busca do sonho de conquistar a Champions League com o PSG. Sua última partida antes da paralisação, inclusive, foi na vitória por 2 a 0 contra o Borussia Dortmund, no Parque dos Príncipes, resultado que classificou os parisienes às quartas de final da principal competição de clubes da Europa.

Já Lucas Lima, do Palmeiras, não atua desde 14 de março, em empate da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo por 0 a 0 contra a Inter de Milão. Ele declarou sua felicidade em poder treinar com seu amigo:

“Fico feliz em poder treinar com o Rica e o Neymar. Além dos treinamentos serem atividades perfeitas durante essa quarentena, os dois são profissionais em alto nível e, com certeza, também me ajudarão a retornar com um bom ritmo de jogo”.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Felipão relembra papo com Cristiano Ronaldo sobre proposta da China para aconselhar Neymar a voltar ao Barcelona