Home Outros Esportes NFL: Adam Thielen fala sobre troca de Stefon Diggs dos Vikings

NFL: Adam Thielen fala sobre troca de Stefon Diggs dos Vikings

Ao ser perguntado sobre a saída de Stefon Diggs do Minnesota Vikings, Adam Thielen falou sobre uma das maiores trocas da NFL em 2020

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

O Minnesota Vikings tomou uma grande decisão nesta Free Agency da National Football League (NFL) 2020. A franquia trocou Stefon Diggs para o Buffalo Bills. O WR já tinha se desentendido algumas vezes com a comissão técnica e diretoria, então sua saída era esperada. Dentro da equipe, quem ficou chateado foi o Wide Receiver Adam Thielen. O agora ex-companheiro de Diggs falou sobre o assunto. Apesar de não gostar do movimento, Thielen falou sobre todo o respeito que tem pelo recebedor, que é um dos melhores da NFL.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Amizade entre os jogadores da NFL

“Obviamente, é uma pena que ele não esteja aqui porque foi uma dupla tão divertida poder trabalhar um com o outro e coisas assim, sejam treinos ou jogos”, disse Thielen no KFAN, via Pioneer Press. “Então, definitivamente vou sentir falta disso, mas será divertido vê-lo ter sucesso em outro lugar na NFL.”

“Eu tenho tanto respeito por ele quanto ele trabalha, como ele se aproxima do jogo. Eu aprendi muito com ele, tanto quanto um recebedor, como percorrer rotas, coisas diferentes assim. Conversamos desde que ele foi negociado. Ele é um dos meus bons amigos e será pelo resto de nossas vidas.”

PUBLICIDADE

Reposição para o Minnesota Vikings

Com a saída de Diggs, os Vikings precisaram ir ao mercado da NFL buscar peças novas. Com isso, a franquia acertou com Tajae Sharpe e Bisi Johnson para a função de WR. Além disso, o Draft pode ser uma solução. Isso pois Minnesota agora tem duas escolhas na primeira rodada e pode usar uma com recebedores.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE