Home Outros Esportes NFL: Patriots não devem ir atrás de Cam Newton ou Andy Dalton

NFL: Patriots não devem ir atrás de Cam Newton ou Andy Dalton

Com a saída de Tom Brady após 20 anos da NFL com o New England Patriots, a franquia precisa de um novo QB. Porém, veteranos não parecem a solução

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

A temporada de 2020 do New England Patriots na National Football League (NFL) será muito diferente. A franquia de Boston terá um novo QB titular pela primeira vez em 20 anos, após a ida de Tom Brady para o Tampa Bay Buccaneers. Mesmo com algumas opções no mercado, como Cam Newton e Andy Dalton, a equipe deve seguir outros planos. A decisão da comissão técnica, segundo alguns jogadores dos Patriots, será apostar em Jarrett Stidham. O QB de 23 anos entra em seu segundo ano da NFL e terá que lidar com uma grande responsabilidade.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Planos do New England Patriots

De acordo com Jeff Howe, do The Athletic, o plano A de New England para esta temporada renovar com Brady. Isso obviamente não aconteceu. Então o plano B entrou em vigor: Apostar em Stidham. Os Patriots compreensivelmente reconhecem que o QB do segundo ano, que foi escolha de quarta rodada, é uma “mercadoria desconhecida” até que ele realmente entre em campo.

Muitos analistas e fãs questionaram os motivos de não ir atrás de um QB no mercado. A resposta parece até simples: A franquia não tem dinheiro no salary Cap da NFL para 2020. A chegada do veterano Brian Hoyer selou isso. Os Patriots não gastaram nem 10 milhões em um contrato de dois anos com ele. O que não pode ser descartado ainda, é escolher um QB no Draft. Porém, com a escolha 23, Joe Burrow, Tua Tagovailoa e Justin Herbert estão fora de questão. Talvez até mesmo Jordan Love esteja fora das opções do Draft da NFL.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS