Home Outros Esportes NFL: Big Ben Roethlisberger garante que estará pronto para a temporada

NFL: Big Ben Roethlisberger garante que estará pronto para a temporada

Após lesão que o tirou de toda temporada 2019 da NFL, Big Ben Roethlisberger, do Pittsburgh Steelers, garante que estará pronto para voltar aos campos

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

O Pittsburgh Steelers terá um grande reforço para a temporada 2020 da National Football League (NFL). Aos 38 anos, o QB Big Ben Roethlisberger voltará aos campos após uma grave lesão no cotovelo na última temporada. Durante entrevista a Ed Bouchette do The Athletic, o jogador dos Steelers confirmou que estará pronto para participar da pré-temporada da NFL.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

De volta ao Pittsburgh Steelers e a NFL

“Eu estarei pronto para ir para a pré-temporada e os camps”, disse Roethlisberger. “Esse é o plano. Não sei ainda o quanto eu poderia ajudar. Nem sei se poderia treinar com o time, mas definitivamente eu vou estar lá”, completou.

Os treinamentos do Pittsburgh Steelers deveriam retornar no próximo dia 20 de Abril. A data marcaria a volta de diversas franquias da NFL. Porém, por conta da pandemia do novo Coronavírus, todos os eventos foram adiados e as equipes ainda não tem uma nova programação.

PUBLICIDADE

Esse atraso nos treinamentos mudaram a rotina de Big Ben. “Como não teremos mais esses treinamentos, demos um passo para trás. Vamos nos certificar um pouco mais indo mais devagar. Mas está tudo indo muito bem”, declarou o QB. Roethlisberger ainda falou sobre o tratamento que seu médico vem aplicando. Segundo o veterano da NFL: “O médico é muito ultraconservador em avançar. Estamos apenas tentando ser espertos e pisando no freio por mim. Eu estava tipo ‘Vamos, vamos, vamos’.” Você me conhece, tentando voltar para lá. ”

LEIA MAIS

PUBLICIDADE