Home Outros Esportes Antonio Brown muda de agente e tenta voltar a NFL

Antonio Brown muda de agente e tenta voltar a NFL

Ed Wasielewski, o fundador do programa de TV ‘The Agent’, agora representa Antonio Brown. O WR tenta volta a liga após diversos problemas fora do campo

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Alguns dias após ser oficialmente acusado por envolvimento em um assalto em janeiro, Antonio Brown deu um sinal ao mundo que quer voltar a National Football League (NFL). Pelo menos foi o que ele disse a ESPN na última segunda-feira (06). O WR declarou  que contratou Ed Wasielewski como seu novo agente. O anúncio foi feito após seu antigo representante, Drew Rosenhaus, cortar relações com ele. Isso aconteceu após a estrela da NFL ter mais uma vez problemas com a polícia.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Histórico do Agente na NFL

Wasielewski, da EMG Sports, talvez seja mais conhecido como co-criador de “The Agent”. O reality show de 2015 sobre quatro agentes profissionais de esportes. Entre os clientes mais notáveis ​​da EMG estão: Nyheim Hines, Julie’n Davenport e Darius Jennings. Com ou sem um agente, ainda não está claro se Brown terá outra oportunidade de jogar na NFL. O jogador de 31 anos, foi um dos principais recebedores do futebol enquanto estava em campo, e foi visto recentemente nesta semana treinando com jogadores da NFL, incluindo o atual MVP Lamar Jackson.

Mas o crime e os dois delitos decorrentes dos problemas de janeiro não são os únicos obstáculos no caminho de Brown. O problema continua sob investigação da NFL por alegações de agressão sexual, além de um incidente separado no qual ele supostamente enviou mensagens de texto intimidadoras a uma mulher que o acusou de agressão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE