Home Outros Esportes NFL: Kicker do Kansas City Chiefs acerta chute de 77 jardas nos treinos

NFL: Kicker do Kansas City Chiefs acerta chute de 77 jardas nos treinos

Com uma das pernas mais fortes da NFL, o kicker do Kansas City Chiefs Harrison Butker’s converteu uma tentativa de 77 jardas durante seus treinos

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

E o atual campeão da National Football League (NFL) Kansas City Chiefs parece ter uma posição definida para a temporada 2020. Além de ter um dos melhores QBs da atualidade, Patrick Mahomes, a franquia tem um dos melhores kickers, Harrison Butker’s. Durante seus treinamentos da pré-temporada, o jogador acertou um field goal de 77 jardas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Buscando recordes na NFL

Oficialmente, o maior chute em uma partida é de 64 jardas. Ele foi convertido em 2013, por Matt Prater. Por mais que a marca de Butker’s seja impressionante, ela teve uma pequena ajuda. Isso pois o chute foi feito em uma situação sem defesas e com a bola já posicionada da maneira correta. Porém, o chute ainda é de 77 jardas, o que impressiona qualquer fã da NFL. Veja a conversão do jogador do Kansas City Chiefs.

Histórico no Kansas City Chiefs

Durante a temporada de 2019, o kicker já tinha mostrado seu potencial para longos chutes. Em Novembro, ele acertou chutes de 70 jardas durante o aquecimento para uma partida do Kansas City Chiefs. Veja o lance.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE