Home Outros Esportes NFL: GM dos Bears abre competição pela posição de QB titular

NFL: GM dos Bears abre competição pela posição de QB titular

Mesmo com o quinto ano acionado, Trubisky não é o titular absoluto do Chicago Bears para a temporada 2020 da NFL. Para o GM, Foles chega para brigar

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

O Chicago Bears tem algumas grandes decisões a tomar na posição de quarterback nesta offseason da National Football League (NFL). A franquia optou por acionar a opção de quinto ano no contrato de Mitchell Trubisky, que foi a segunda escolha geral do Draft de 2015. Porém, os Bears terão que decidir quem será o QB titular, já que o time acertou a chegada de Nick Foles, que foi um ano com o Jacksonville Jaguars. Para o General Manager de Chicago, Ryan Pace, a briga posição está aberta.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

O Chicago Bears não tem titular para a temporada 2020 da NFL

Durante uma coletiva de imprensa na última sexta-feira (03), Ryan Pace falou sobre o assunto. Para ele, será uma briga pela posição de titular. “Com a adição de Nick Foles, é exatamente do que falamos desde o início”, disse Pace. “Queremos criar competição. Conversamos com os dois jogadores e é uma competição aberta”.

Após vencer o Super Bowl em 2018, ele assinou com os Jaguars na última Free Agency da NFL. Porém, seu ano com a franquia não foi bom, se lesionando no começo da temporada. Ainda por cima, o calouro Gardner Minshew entrou muito bem na posição de QB e praticamente tomou a vaga.

PUBLICIDADE

“Obviamente Mitch está lá há vários anos e conhece muito bem esse crime – a versão de Chicago”, disse Foles. “Estarei competindo, mas será uma competição saudável. Nós já conversamos e queremos começar com o pé direito, porque no final das contas é sobre o Chicago Bears e não sobre o ego dos quarterbacks”.

Enquanto o treinador Matt Nagy diz que esta competição será “muito transparente e muito honesta”, o Bears deixou claro que Trubisky terá a primeira oportunidade de brilhar quando a equipe entrar em campo nesta temporada.

“Mitch Trubisky será o titular no início dos treinamentos”, disse Nagy. “Posso prometer-lhe isso, será extremamente justo. Será competitivo de uma maneira positiva. Será uma competitividade saudável”. Trubisky parecia regredir em sua terceira temporada. Depois de jogar por 3.223 jardas, 24 touchdowns e 12 interceptações na campanha 12-4 de 2018, ele jogou 3.138 jardas, apenas 17 touchdowns e 10 interceptações em 2019.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE