Home Outros Esportes NFL: Head Coach dos Chiefs se prepara para Draft no porão de casa

NFL: Head Coach dos Chiefs se prepara para Draft no porão de casa

Após o pronunciamento do comissário da NFL Roger Goodell, todos os treinadores que tiveram que se adaptar para o Draft. Para os Chiefs, não foi diferente

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Assim como a National Football League (NFL) como um todo, jogadores e treinadores precisam se adequar a nova realidade. Por conta da pandemia do novo Coronavírus, o isolamento social vem sendo aplicado nos EUA. Por isso, o draft de 2020 será no formato totalmente online, além das reuniões das franquias com jogadores ser por vídeo conferência. Andy Reid, Head Coach do Kansas City Chiefs, falou sobre o isolamento. Segundo o treinador que venceu a última edição do Super Bowl, ele vem se preparando para o Draft da NFL em seu porão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Adequações da NFL

Andy Reid parece não se importar com seu novo ambiente de trabalho. Ele e o resto dos treinadores da NFL são forçados a trabalhar em casa devido à pandemia do coronavírus. Pouco mais de duas semanas atrás, o comissário da liga Roger Goodell emitiu um memorando para as equipes, aconselhando-os a começar a trabalhar em casa. Desde então, tudo mudou. O Head Coach dos Chiefs e das 31 franquias foram obrigados a se adaptar.

“É meio clássico”, disse Reid sobre suas novas pesquisas durante uma entrevista com Peter King, do Pro Football Talk. “Estou sentado no meu porão, literalmente. Tenho alguns equipamentos se quiser fazer um pouco de exercício. Eu tenho meu monitor configurado junto com meu computador e meu iPad bem ao lado disso. Tenho uma das mesas antigas da minha esposa aqui, uma mesinha de café, que estou usando para jogar tudo. Estou no porão e, sabe, não é ruim.”

PUBLICIDADE

Pela primeira vez na história da NFL, o Draft será sem público, além de ser conduzido totalmente online.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE