Home Outros Esportes NFL: Head Coach dos Colts disse que equipe considerou Tom Brady

NFL: Head Coach dos Colts disse que equipe considerou Tom Brady

Durante entrevista ao USA Today, Frank Reich falou sobre a possibilidade de sua franquia da NFL, Indianapolis Colts, contratar Tom Brady para 2020

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Durante a Free Agency de 2020 da National Football League (NFL), o Indianapolis Colts assinou com o QB Philip Rivers. Mesmo com Tom Brady no mercado, a franquia optou pelo quarterback do Los Angeles Chargers. Porém, isso não quer dizer que os treinadores dos Colts não tenham considerado o jogador dos Patriots. Segundo o Head Coach de Indianapolis Frank Reich, ele assistiu muitos jogos de Brady nas últimas temporadas da NFL, para ter todas as opções na mesa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Entrevista do Head Coach

Ele falou sobre Tom Brady durante uma entrevista ao USA Today. Segundo o treinador: “Eu disse a você que olhamos para todos os jogadores e vou contar sobre os vídeos dele (Brady). O cara é incrível. Quero dizer, eu assisti todas as fitas dele nos últimos dois anos. Acho que ele ainda está tocando em um nível super, super alto”.

Reich ainda falou sobre como acha o QB o melhor de todos os tempos na NFL. “Sabemos que ele é o melhor de todos os tempos por uma razão. Olha quantos campeonatos ele ganhou. Com 43 anos, ele joga algumas bolas que você fica: “Como ele ainda solta essas bolas longas?”. Ele é incrível”, comentou.

PUBLICIDADE

Razões de Rivers sob Brady

Então, por que os Colts assinaram com Rivers e não Brady? Indianapolis achou que Rivers era mais adequado para o ataque, o que fazia sentido devido à sua história com Reich e a equipe técnica. O QB se reúne com o coordenador ofensivo do Colts Nick Sirianni, que passou cinco temporadas como assistente ofensivo do Los Angeles Chargers, com quem Rivers jogou de 2004 a 2019. Reich foi o coordenador ofensivo por duas temporadas do Chargers, passando três anos no total com Rios em San Diego.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE