Home Outros Esportes NFL: New England Patriots tem interesse em QB inesperado no Draft

NFL: New England Patriots tem interesse em QB inesperado no Draft

Segundo Mike Reiss, da ESPN americana, o New England Patriots teve uma reunião com o QB James Morgan. Seu nome é uma surpresa no processo da equipe

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

O New England Patriots tem um buraco gigante para preencher na temporada 2020 da National Football League (NFL). A franquia precisa encontrar um novo QB após 20 anos com Tom Brady no comando. Mesmo que não tenham opções que sejam ao nível do veterano, algum jogador precisará assumir essa responsabilidade. Com somente Jarrett Stidham e Brian Hoyer no elenco, o Draft da NFL pode ser a solução para os Patriots. Porém, não seriam os nomes conhecidos, como Tua, Burrow ou Herbert e sim James Morgan. O QB de FIU não é um nome que chamava a atenção de muitos analistas e especialistas, mas algo parece agradar New England.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Situação atual do New England Patriots

Hoje, o titular parece ser Jarrett Stidham. O segundo anista vindo de Auburn tem sido o nome mais mencionado pelos jogadores e até mesmo treinadores dos Patriots. Porém, ele não tem nenhum atributo ou histórico que o coloque em grande vantagem na disputa pela posição de QB titular.

Como New England dispensou Cody Kessler, será necessário a chegada de um terceiro jogador para a posição de quarterback. Um candidato a preencher a vaga pode vir no Draft dos Patriots. Segundo Mike Reiss, da ESPN americana, o nome que tem sido mencionado é James Morgan.

PUBLICIDADE

O jogador de FIU não tem o mesmo efeito que Joe Burrow, Tua Tagovailoa, Justin Herbert ou Jordan Love. No ranking da CBS, ele aparece somente como o nono QB do Draft 2020 da NFL. Ele teve números bons em seu último ano. Foram somente 5 interceptações, lançou para mais de 2.500 jardas e teve 14 passes para touchdowns. Morgan correu para dois touchdowns também, porém ele não demonstra ser uma ameaça pelo chão.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE