Home Outros Esportes NFL: “O New England Patriots é o time a ser batido, com ou sem Brady”

NFL: “O New England Patriots é o time a ser batido, com ou sem Brady”

O General Manager do Buffalo Bills, Brandon Beane, falou sobre como será a AFC Leste da NFL. Para ele, Patriots não perdem favoritismo, mesmo sem Brady

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Mesmo com todos os questionamentos e dúvidas que rondam a temporada 2020 da National Football League (NFL) do New England Patriots, eles ainda serão o time a ser batido. Pelo menos, é como pensa o General Manager do Buffalo Bills Brandon Beane. Em entrevista a Buffalo News, Beane falou sobre como se surpreendeu com a saída de Tom Brady dos Patriots. Ele também declarou que não acredita que o time piore de uma temporada para outra da NFL, só por que o QB saiu da franquia após 20 anos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

O time a ser batido na AFC Leste da NFL

Desde a última vez que o Buffallo Bills venceu sua divisão, em 1995, o New England Patriots venceu em 19 temporadas da NFL. Segundo o General Manager da equipe, ele espera que não chegue a vinte. Porém, ele não pode contar com nada.

Beane também falou sobre como era complicado ter que encarar Tom Brady duas vezes por temporada. Porém, ele não acredita que a saída do QB de 43 anos vá fazer com que a franquia da NFL deem um passo para trás. O GM do Buffallo Bills ainda da o favoritismo da divisão Leste para o time de Boston.

PUBLICIDADE

“Sinceramente, eu não esperava que Tom fosse embora”, disse Beane. “O New England ainda será muito bom. Eu acho engraçado, cômico que as pessoas estejam descartando eles assim. No Leste, eles são o time a ser batido”.

PUBLICIDADE