Home Extracampo NFL: 10 times que devem escolher um quarterback no Draft

NFL: 10 times que devem escolher um quarterback no Draft

As franquias estão se movimentando para montar uma boa equipe para a próxima temporada; veja quem deve reforçar o ataque no Draft

Mariana Prince
escritora e jornalista formada pela PUCPR

O Draft da NFL acontece entre os dias 23 e 25 de abril e as franquias já estão há algum tempo se movimentando para escolher seus novos atletas. Pensando nisso, fizemos uma lista com 10 times que precisam draftar um quarterback nesse draft – na primeira rodada ou não.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

10 – Las Vegas Raiders

Apesar de ter Derek Carr e de ter contratado Marcos Mariota em março, os Raiders podem ir em busca de mais um quarterback para o elenco. Se o time de Las Vegas estivesse 100% satisfeito com o trabalho de Carr, não teriam assinado com Mariota. No entanto, ainda há dúvidas se o ex-jogador dos Titans tem condições de ser o titular da equipe. Provavelmente os Raiders não escolham um quarterback no primeira rodada, mas não surpreenderia se até a sétima rodada a franquia escolhesse um novo QB.

9 – Miami Dolphin

A expectativa geral é que os Dolphin escolham um novo QB como primeira rodada, já que eles são o quinto time a escolher. No entanto, a equipe não precisa tanto de um novo quarterback. Eles já tem Ryan Fitzpatrick e Josh Rosen. Mas como serão um dos primeiros times no Draft, eles podem conseguir um quarterback de franquia melhores que os dois.

PUBLICIDADE

8 – Tampa Bay Buccaneers

Os Buccaneers tem Brady pelos próximos dois anos, mas precisam começar a pensar no futuro. No momento, o reserva do ex-Patriots é Blaine Gabbert, jogador bastante contestado. Então é bem provável que o time de Tampa escolha um quarterback para começar a encaminhar o futuro da equipe.

7 – Indianapolis Colts

Os Colts devem começar a pensar em alguém para substituir Philip Rivers no futuro. Apesar de contar com Jacoby Brissett no elenco, o time parece não confiar muito no jogador já que assinou com Rivers.

6 – New Orleans Saints

Os Saints quase perderam seu quarterback principal nessa temporada. Apesar de ter continuado na franquia, Drew Brees deve se aposentar em breve e time de Nova Orleans precisa começar a procurar um substituto – ou um reserva para Tayson Hill, que será o segundo QB da equipe.

5 – Chicago Bears

A situações dos Bears é parecida com as dos Raiders. A franquia assinou com um novo quarterback em março, mas pode querer se garantir e escolher um QB no draft para ter um substituto caso nenhuma das duas opções deem certo, já que ambos são bastante contestados.

PUBLICIDADE

4 – Pittsburgh Steelers

Os Steelers assinaram com Duck Hodges no ano passado mas parece que não gostaram muito do jogador. O outro QB da equipe já está com 38 anos e deve se aposentar em breve. A franquia deve entrar no draft pronta para selecionar seu futuro quarterback.

3 – New England Patriots

Depois de perder Tom Brady, os Patriots devem entrar forte na briga por um novo quarterback. Apesar de já ter dois no elenco, e Bill Belichick apostar em Jarret Stidham, a equipe deve receber um novo QB para planejar o futuro da equipe, nem que seja para não jogar em 2020.

2 – Cincinnati Bengals

Os Bengals são o primeiro time no draft e devem escolher o quarterback da LSU Joe Burrow. Apesar de já ter um quarterback que agradava a franquia, eles não devem perder a oportunidade de trazer um dos jogadores mais promissores desse draft.

1 – Los Angeles Chargers

Tyrod Taylor está sendo bastante contestado em Los Angeles e deve perder a vaga. Apesar de ter opções em free agent, os Chargers estão em uma boa colocação na lista do draft (em 6º) e devem conseguir um bom quarterback já em sua primeira escolha.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjc2wwc1N2SSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS

NFL usará draft para arrecadar fundos para vítimas do coronavírus

NFL: Quais as escolhas das equipes no Draft de 2020?

NFL: Quais as necessidades da franquias no Draft de 2020

Drew Brees será comentarista da NBC assim que se aposentar, ganhando U$6 milhões por ano